Fazedores de Tempo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógios Solares ex: Detomaso San Remo SOLAR

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Relógios Solares  ex: Detomaso San Remo SOLAR - Página 2 Empty Re: Relógios Solares ex: Detomaso San Remo SOLAR

Mensagem  Kutusov Sex Jun 21, 2013 7:47 pm

Laughing Laughing

Bom, é uma boa troca. O automático usa um Miyota, não é?
Kutusov
Kutusov

Mensagens : 172
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relógios Solares  ex: Detomaso San Remo SOLAR - Página 2 Empty Re: Relógios Solares ex: Detomaso San Remo SOLAR

Mensagem  Iloper Seg Jun 24, 2013 9:07 pm

Miyota, Watch Co. Ltd., calibre 8215
Relógios Solares  ex: Detomaso San Remo SOLAR - Página 2 9f0d



é bom?
Iloper
Iloper
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/11/2012

https://fazedoresdetempo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relógios Solares  ex: Detomaso San Remo SOLAR - Página 2 Empty Re: Relógios Solares ex: Detomaso San Remo SOLAR

Mensagem  Kutusov Seg Jun 24, 2013 11:01 pm

É! É um mecanismo automático básico da Citizen, tipo como os que a Seiko usam nos 5. Eu prefiro esse aos da Seiko só pela questão de que se lhe pode dar corda manualmente.

Na minha opinião, infinitamente melhor do que o solar a pilhas Laughing
Kutusov
Kutusov

Mensagens : 172
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relógios Solares  ex: Detomaso San Remo SOLAR - Página 2 Empty Re: Relógios Solares ex: Detomaso San Remo SOLAR

Mensagem  Paulo Girão Ter Jun 25, 2013 9:36 am

Iloper escreveu:Afinal de Solar não tinha nada este relógio...
Depois de verificar que não parava, enviei mail para a Detomaso e prontamente se disponibilizaram para trocar pelo automatico...
Passou a ser PVD preto... mas agora é o meu primeiro CITIZEN... coloco fotos em breve!

Olá

Puxa vida!!
Este foi um tópico algo controverso... Era isto e aquilo e depois deixou de ser, para passar a ser automático Cool
Por um lado ainda bem, pois no meu humilde entender, fica mais bem servido.

Cumprimentos
Paulo Girão
Paulo Girão
Paulo Girão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/12/2012

http://paixaoporrelogiosvintage.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Relógios Solares  ex: Detomaso San Remo SOLAR - Página 2 Empty Re: Relógios Solares ex: Detomaso San Remo SOLAR

Mensagem  Iloper Ter Jun 25, 2013 5:48 pm

Pena não ter experimentado os Solar...
Iloper
Iloper
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/11/2012

https://fazedoresdetempo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relógios Solares  ex: Detomaso San Remo SOLAR - Página 2 Empty Re: Relógios Solares ex: Detomaso San Remo SOLAR

Mensagem  Kutusov Ter Jun 25, 2013 6:26 pm

Nha... e ainda há tempo. A sério que solar não vale a pena comprar nada fora da Citizen. Todos os outros módulos são referidos nos vários forums como bastante inferiores no que diz respeito ao tipo de intensidade de luz com que conseguem carregar, como tempo de duração e tempo de vida, quer de cada carga, quer da própria bateria recarregavel. 

Os únicos que não sei como se comparam são os G-Shock da Casio* (mas são digitais e não têm de fazer mexer um mecanismo de engrenagens e ponteiros) e os da Junghams que, pelo preço, têm obrigação de serem muito bons. 




*Não é bem uma comparação, mas lembro-me de ler a experiência de um técnico de informática americano que foi num contracto de um ano para o Iraque, para dar assistência numa das bases deles. Explicitamente no contracto dizia que não podia abandonar a base por razões de segurança e, embora as bases sejam grandes e algumas até Pizza Hut e McDonnalds lá dentro têm, passava a maior parte do tempo dentro de tendas. Mesmo com o sol forte do Iraque, o G-Shock dele começou a não conseguir carregar tão depressa como descarregava e ele acabou por o trocar por um de bateria normal. Haverá módulos melhores que outros mas isto está longe de ser a minha experiência com um Eco-drive. Mesmo no Inverno, deixando-os no beiral de uma janela sem luz directa durante um dia, dá para uns meses largos de uso.
Kutusov
Kutusov

Mensagens : 172
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relógios Solares  ex: Detomaso San Remo SOLAR - Página 2 Empty Re: Relógios Solares ex: Detomaso San Remo SOLAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos