Fazedores de Tempo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orient SK World Time

2 participantes

Ir para baixo

Orient SK World Time Empty Orient SK World Time

Mensagem  Iloper Dom Abr 14, 2013 11:29 pm

Ola Colegas

No seguimento da minha procura por um relogio de mergulho, como já sabem, caí numa oportuniade de comprar um relógio supostamente novo a um comerciante alemão no bay. O relógio chegou, fiquei maravilhado com o ar novo do mesmo. Nada de ferrugens exteriores, nada de deterioração do mostrador ou da bracelete. Mas.. Como já sabia que o movimento tinha alguma ferrugem no balanço, resolvi enviar para o Dr. O Dr disse-me logo que o balanço estava era empenado e que o movimento não tinha o mesmo tratamento do resto do relogio. Ou seja... Muito provavelmente o relógio é o resultado de material de armazem com um movimento de um relógio que estaria já estragado. O engraçado é que o vendedor tem lotes e lotes destes relógios e continua a vende-los baratos (50e..) Não sei que história eles têm ao certo, a verdade é que com um balanço novo e uma revisão ele está impecável... Perde 7s por dia, nada de especial. Pode ser que com o andar ele vá ao sítio. Vejam-me esta maravilha! Estou apaixonado por estes Orient pré-Seiko. A atenção ao detalhe dos mostradores é diferente e muito interessante. Relógio grande para os tempos dele (1970's) tem 41mm largura e 50 de altura... mas funciona bem no pulso. Com a função World Time pode-se também saber os fusos horários a cada momento do resto do mundo, o que é interessante.

Mas vamos a imagens:

Orient SK World Time Img9840m
Orient SK World Time Img9865x
Orient SK World Time Img9839ul
Orient SK World Time Img9819v
Orient SK World Time Img9866r
Iloper
Iloper
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/11/2012

https://fazedoresdetempo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orient SK World Time Empty Re: Orient SK World Time

Mensagem  AlexLuis Ter Abr 16, 2013 5:04 pm

Viva,

Bonito relógio, já conhecia esse modelo. Sem dúvida que valeu o dinheiro, está aí um relógio todo terreno, para durar uma vida.
Ainda compro um para mim também ehehe
AlexLuis
AlexLuis

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos