Orient mov. 46943 21 rubis
4 participantes
Página 1 de 1
Orient mov. 46943 21 rubis
Boa tarde colegas
Venho aqui mostrar-vos uma recuperação do Dr. Paulo Girão
Reparem o que era e no que se tornou:
E o depois?
A dizer que depois deste momento mudei a minha opinião sobre os mecanismos japoneses. O Seiko 5 nunca me puxou e nem conhecia a Orient. Depois de excelentes indicações do Dr, verifiquei que além de serem praticamente a prova de bala, tambem sao super precisos, super sensiveis ao balanço do pulso e com um estilo fora do normal...
Gosto...
Venho aqui mostrar-vos uma recuperação do Dr. Paulo Girão
Reparem o que era e no que se tornou:
E o depois?
A dizer que depois deste momento mudei a minha opinião sobre os mecanismos japoneses. O Seiko 5 nunca me puxou e nem conhecia a Orient. Depois de excelentes indicações do Dr, verifiquei que além de serem praticamente a prova de bala, tambem sao super precisos, super sensiveis ao balanço do pulso e com um estilo fora do normal...
Gosto...
Re: Orient mov. 46943 21 rubis
Boas,
Excelente restauro de um belíssimo relógio. Gostei de ver.
Luís M
Excelente restauro de um belíssimo relógio. Gostei de ver.
Luís M
Luís M- Mensagens : 4
Parabéns ao Sr. Paulo Girão pelo excelente trabalho.
Será bom ver mais restauros feitos por este perito aqui no fórum, ficamos à espera.
Conheço esse modelo em particular e gosto muito. Sou fã de relógios japoneses.
Parabéns pela escolha
Será bom ver mais restauros feitos por este perito aqui no fórum, ficamos à espera.
Conheço esse modelo em particular e gosto muito. Sou fã de relógios japoneses.
Parabéns pela escolha
AlexLuis- Mensagens : 121
Boas
No que me toca agradeço o feedback, no entanto devo dizer que o feito só foi possivel porque o Ilustre Iloper o porpocionou
Devo ainda acrescentar que estes mecanismos são deveras robustos e quando bem afinados são também muito precisos
Cumprimentos
Paulo Girão
No que me toca agradeço o feedback, no entanto devo dizer que o feito só foi possivel porque o Ilustre Iloper o porpocionou
Devo ainda acrescentar que estes mecanismos são deveras robustos e quando bem afinados são também muito precisos
Cumprimentos
Paulo Girão
Segundo sei, infelizmente os novos Orient mecânicos chegam a trazer partes em plástico?!? o que faz com o relógio tenha um prazo de vida muito reduzido em comparação com os relógios fabricados anteriormente pela marca.
Não me especificaram para que relógios/calibres isso aconteceu, apenas me disseram que era um facto para os recentes calibres automáticos da Orient.