Orient Nav B Pilot
3 participantes
Página 1 de 1
Orient Nav B Pilot
Boas meus caros amigos
Há uns dias aterrou cá uma bela surpresa. Depois de um ganho no bay sem estar a espera foi com agrado que recebi um relógio bem interessante e que é o meu primeiro relógio
militar aviónico o Sr. Kutusov que explique melhor que eu não percebo grande coisa.
Vamos a fotos (atentem na bracelete de pele super grossa)
A caixa trazia uma engraçada almofada em imitação de pele.. Nada a ver com a caixa toda premium do Mako...
Há uns dias aterrou cá uma bela surpresa. Depois de um ganho no bay sem estar a espera foi com agrado que recebi um relógio bem interessante e que é o meu primeiro relógio
militar aviónico o Sr. Kutusov que explique melhor que eu não percebo grande coisa.
Vamos a fotos (atentem na bracelete de pele super grossa)
A caixa trazia uma engraçada almofada em imitação de pele.. Nada a ver com a caixa toda premium do Mako...
Re: Orient Nav B Pilot
Caro Amigo
Os meus parabéns... É uma peça que apesar de ter estética parecida com diversos fabricantes, tem a sua beleza... Gosto.
Saúde
Paulo Girão
Os meus parabéns... É uma peça que apesar de ter estética parecida com diversos fabricantes, tem a sua beleza... Gosto.
Saúde
Paulo Girão
Obrigado
Também estou a gostar muito dele.
Na precisão e comparado com um relogio atomico esta na média dos 2dias de ontem e hoje com +0s
Vamos ver se se mantém assim. Mas vir de fábrica com esta precisão...o_O
Também estou a gostar muito dele.
Na precisão e comparado com um relogio atomico esta na média dos 2dias de ontem e hoje com +0s
Vamos ver se se mantém assim. Mas vir de fábrica com esta precisão...o_O
Olá a todos
Gosto... muito legível e com um visual agradável...
Gosto... muito legível e com um visual agradável...
Martinho- Mensagens : 122