Relojoeiro para Cauny
3 participantes
Página 1 de 1
Relojoeiro para Cauny
Bom dia a Todos
Tenho um Cauny que precisa de uma reparação, ao dar corda ele está "preso"
Já uma vez foi aqui a um relojoeiro perto de mim, mas rapidamente voltou ao mesmo.
Será que alguem me poderia aconselhar um relojeiro bom/experiente nestes relógios em lisboa?
Obrigado
Tenho um Cauny que precisa de uma reparação, ao dar corda ele está "preso"
Já uma vez foi aqui a um relojoeiro perto de mim, mas rapidamente voltou ao mesmo.
Será que alguem me poderia aconselhar um relojeiro bom/experiente nestes relógios em lisboa?
Obrigado
nspinheiro- Mensagens : 2
Re: Relojoeiro para Cauny
Boa tarde!
Há muitos bons em Lisboa. Eu costumo recorrer aos cuidados de um colega nosso do forum que resolve tudo ou quase tudo
O sr. Paulo Girão... entre em contacto com ele.
Quem tiver outros contactos, força!
Há muitos bons em Lisboa. Eu costumo recorrer aos cuidados de um colega nosso do forum que resolve tudo ou quase tudo
por Iloper em Seg Maio 06, 2013 1:14 pm
Boa tarde!
Idem
Boa tarde!
Idem
Martinho- Mensagens : 122
OBrigado
Por acaso já tinha trocado um e-mail com ele, encontrei o blog dele. irei visita-lo quando puder ir para os lados dele.
Por acaso já tinha trocado um e-mail com ele, encontrei o blog dele. irei visita-lo quando puder ir para os lados dele.
nspinheiro- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos