Trocado: Aristo Aristocrat
Página 1 de 1
Trocado: Aristo Aristocrat
Comprei este há pouco tempo mas não é para mim... é demasiadamente clássico e coisa para usar com um fato, peça de roupa que é pior que me matarem se me fazem vestir um...
O relógio tem 8 meses mas teve um dono antes de mim.
Características:
- Sellita SW200 Swiss auto (basicamente o mesmo que um ETA 2824-2)
- 38mm sem coroa, 12mm de altura, correia de 18mm .
- Correia Rios Springfield Shell Cordovan, nova e sem qualquer tipo de uso. Só isto, mesmo em 18mm, vale um pouco acima de €40
- Vidro mineral abaulado
- Tampa da caixa também em vidro
- Sem caixa original e sem papeis.
Dois problemas: o primeiro é um pouco subjectivo, mas acho que é difícil de lhe dar corda à mão porque a coroa é muito pequena e, pelo menos para os meus dedos, é difícil pegar-lhe. O segundo é objectivo mas é tão pequeno que só notei quando estava a tirara as fotos... O vidro de cima tem um pequeno dano, entre as 5 e as 6, no interior onde encontra a caixa. Incluí fotos macro deste problema, mas é difícil de mostrar. É algo que não se nota nem de longe nem de perto quando está no pulso.
Fotos:
...e o tal dano...
...que não é fácil de ver.
O relógio custa novo cerca de €360 e vem com uma correia muito mais fraca que a Shell Cordovan. O meu preço é€210 Trocadojá com portes. Paypal como gift ou Transferência Bancária (eventuais despesas a serem suportadas pelo comprador).
O relógio tem 8 meses mas teve um dono antes de mim.
Características:
- Sellita SW200 Swiss auto (basicamente o mesmo que um ETA 2824-2)
- 38mm sem coroa, 12mm de altura, correia de 18mm .
- Correia Rios Springfield Shell Cordovan, nova e sem qualquer tipo de uso. Só isto, mesmo em 18mm, vale um pouco acima de €40
- Vidro mineral abaulado
- Tampa da caixa também em vidro
- Sem caixa original e sem papeis.
Dois problemas: o primeiro é um pouco subjectivo, mas acho que é difícil de lhe dar corda à mão porque a coroa é muito pequena e, pelo menos para os meus dedos, é difícil pegar-lhe. O segundo é objectivo mas é tão pequeno que só notei quando estava a tirara as fotos... O vidro de cima tem um pequeno dano, entre as 5 e as 6, no interior onde encontra a caixa. Incluí fotos macro deste problema, mas é difícil de mostrar. É algo que não se nota nem de longe nem de perto quando está no pulso.
Fotos:
...e o tal dano...
...que não é fácil de ver.
O relógio custa novo cerca de €360 e vem com uma correia muito mais fraca que a Shell Cordovan. O meu preço é
Última edição por Kutusov em Seg Mar 11, 2013 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Kutusov- Mensagens : 172